:: Divulgado Relatório Autoavaliação Institucional dos Servidores ::
Data de Publicação: 11/07/2017
Diminuir tamanho da fonte Aumentar tamanho da fonte Impressão do conteúdo somente com fundo branco Enviar esta página por email Cor da fonte branca com fundo preto Cor da fonte preta com fundo branco

A Comissão Permanente de Avaliação (CPA) do CEFET-MG divulgou os relatórios de autoavaliação institucional, referentes ao ano 2016, com base nas repostas dos questionários enviados a docentes e técnicos administrativos. Os documentos mostram dados relevantes que têm a finalidade de provocar reflexões para nortear futuras ações.

Desde 2005, sob a coordenação da CPA, vem se consolidando uma política de avaliação institucional.  Os relatórios são realizados em atendimento às diretrizes definidas pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES) do Ministério da Educação.

Entre outros tópicos, os questionários ressaltaram dados de identificação do respondente, autoavaliação de sua prática profissional, grau de conhecimento sobre a instituição, avaliação dos setores administrativos, de apoio e de infraestrutura. Na última questão, os servidores puderam fazer críticas e sugestões sobre a gestão, setores onde estão lotados, chefias imediatas, infraestrutura, dentre outros.

Ao todo, participaram 542 docentes e 276 técnicos administrativos dos campi Belo Horizonte (Campus I, II e IV), Leopoldina, Araxá, Timóteo, Divinópolis, Contagem, Nepomuceno, Varginha e Curvelo.

Autoavaliação - Docentes
Autoavaliação - Técnicos-adminitrativos



Comissão Permanente de Avaliação - CPA
Av. Amazonas 5253 - Nova Suíça - Belo Horizonte - MG - Brasil - CEP:30.421-169
Telefone: +55 (31) 3379-7475
Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2017
Desenvolvimento: SGI/CEFET-MG